Discussão kk123
Alguém aqui já testou o kk123? Vi uns amigos comentando e fiquei curiosa se é legal mesmo.
Eu baixei ontem! É bem intuitivo, tô curtindo pra passar o tempo no ônibus.
Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e acabar no sofá. 😂
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda a vida, sério.
Vocês viram o jogo de ontem? O juiz tava de brincadeira, né? 😤
Pois é, foi um absurdo aquele pênalti não marcado!
A academia hoje tava tão vazia que achei que era feriado e eu não sabia. 😂
Que jogo sofrido hoje, meu coração não aguenta esse time não kkkkk pqp
Pelo menos ganhou, imagina se perde... a crise ia ser feia.
Nossa, esse trânsito em SP hoje tá impossível... Saí de casa faz 1h e ainda não cheguei no trampo 😫
Nem me fala, mano. A Marginal tá parada total hj. Sorte que vim de metrô.
Qual a melhor pizzaria da zona norte? Tô querendo variar hoje.
Duvida cruel: pizza de calabresa ou frango com catupiry pra hoje à noite?
Calabresa é clássica, não tem erro! Mas pede metade de cada e seja feliz kkk
Alguém sabe se vai chover no fim de semana? Queria marcar um churrasco com a galera.
Gente, qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal aqui perto do centro? Bateu uma fome monstra.
Vai no 'Big Burger' na rua 7, o de bacon deles é o melhor da cidade, sem erro!
Vizinho com furadeira no sábado de manhã devia ser crime inafiançável. 🔨
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão as vezes bate forte. 💻
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, evitem se puderem. 🚗🛑
Valeu pelo aviso! Ia passar por aí agora.
Gente, alongamento de 5 minutos pela manhã faz milagre pras dores nas costas.
Hoje o pôr do sol estava incrível aqui na orla. Momentos que fazem o dia valer a pena 🌅
Mano, que calor é esse? Não tô aguentando mais esse sol de rachar em SP 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada pessoa kkkkk
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que eu sou noturna também kkkk rindo mas preocupada 💀
É normal, tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar!
O kk123 deu uma atualizada hoje e parece que ficou mais rápido, alguém mais notou?
Alguém já foi pra Maragogi em março? Vale a pena por causa das chuvas?
Alguém aqui usa o kk123? Descobri esses dias e tô achando bem prático pra passar o tempo no busão.
Eu baixei ontem! Achei a interface bem limpa, ainda tô explorando.
Mais uma reunião que poderia ter sido um e-mail. Minha paciência tá no limite.
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não solado? Socorro!
Passei o dia todo tentando configurar meu roteador novo e desisti. Amanhã tento de novo com mais paciência.
Churrasco com a família é bom, mas a louça que sobra depois é triste.
O segredo é sumir na hora que começam a recolher os pratos kkkk
A marmita da semana tá pronta! Foco total porque o verão tá aí. 💪
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora nada mais está seguro.
Gente, comecei a usar o kk123 pra organizar minhas tarefas e tá me ajudando horrores no dia a dia. Recomendo!
Boa! Vou dar uma olhada, tô precisando de algo assim tbm.
Indicação de podcast de true crime? Acabei todos os meus.
Tava entediado e o kk123 me salvou a tarde hoje. Recomendo pra quem tá sem nada pra fazer.