kk123 Logo - Oficial 🎯 kk123 Sucesso Brasileiro - kk123 Verdadeiro Pix Bônus ⭐

Discussão kk123

guest
Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o kk123? Vi uns amigos comentando e fiquei curiosa se é legal mesmo.

Thiago_Santos
Thiago_Santos 2 dias atrás

Eu baixei ontem! É bem intuitivo, tô curtindo pra passar o tempo no ônibus.

Bruno_Crossfit
Bruno_Crossfit 3 dias atrás

Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e acabar no sofá. 😂

Mariana_Gomes
Mariana_Gomes 1 semanas atrás

Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda a vida, sério.

Rafael_Silva
Rafael_Silva Ontem

Vocês viram o jogo de ontem? O juiz tava de brincadeira, né? 😤

Junior_Fla
Junior_Fla Ontem

Pois é, foi um absurdo aquele pênalti não marcado!

Igor_B
Igor_B Ontem

A academia hoje tava tão vazia que achei que era feriado e eu não sabia. 😂

Gabriel_Fla
Gabriel_Fla Ontem

Que jogo sofrido hoje, meu coração não aguenta esse time não kkkkk pqp

Anti_Zica
Anti_Zica Ontem

Pelo menos ganhou, imagina se perde... a crise ia ser feia.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Nossa, esse trânsito em SP hoje tá impossível... Saí de casa faz 1h e ainda não cheguei no trampo 😫

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

Nem me fala, mano. A Marginal tá parada total hj. Sorte que vim de metrô.

JP_Rodrigues
JP_Rodrigues 4 dias atrás

Qual a melhor pizzaria da zona norte? Tô querendo variar hoje.

Sofia_Almeida
Sofia_Almeida Ontem

Duvida cruel: pizza de calabresa ou frango com catupiry pra hoje à noite?

Pizzaiolo_Amador
Pizzaiolo_Amador Ontem

Calabresa é clássica, não tem erro! Mas pede metade de cada e seja feliz kkk

Rodrigo_1990
Rodrigo_1990 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no fim de semana? Queria marcar um churrasco com a galera.

Juliana_M
Juliana_M Ontem

Gente, qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal aqui perto do centro? Bateu uma fome monstra.

Bruno_C
Bruno_C Ontem

Vai no 'Big Burger' na rua 7, o de bacon deles é o melhor da cidade, sem erro!

Sandra_B
Sandra_B 2 dias atrás

Vizinho com furadeira no sábado de manhã devia ser crime inafiançável. 🔨

Marcos_90
Marcos_90 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a solidão as vezes bate forte. 💻

Fernanda_Lima
Fernanda_Lima Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá impossível, evitem se puderem. 🚗🛑

Pedro_Henrique88
Pedro_Henrique88 Ontem

Valeu pelo aviso! Ia passar por aí agora.

Dani_Yoga
Dani_Yoga 3 semanas atrás

Gente, alongamento de 5 minutos pela manhã faz milagre pras dores nas costas.

Diego_Moraes
Diego_Moraes Ontem

Hoje o pôr do sol estava incrível aqui na orla. Momentos que fazem o dia valer a pena 🌅

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, que calor é esse? Não tô aguentando mais esse sol de rachar em SP 🥵

Bia_Santos
Bia_Santos Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada pessoa kkkkk

Amanda_Lopes
Amanda_Lopes 6 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que eu sou noturna também kkkk rindo mas preocupada 💀

Gato_Lover
Gato_Lover 6 dias atrás

É normal, tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar!

Gustavo_B
Gustavo_B Ontem

O kk123 deu uma atualizada hoje e parece que ficou mais rápido, alguém mais notou?

Dudu_Viagens
Dudu_Viagens 1 meses atrás

Alguém já foi pra Maragogi em março? Vale a pena por causa das chuvas?

Tiago_Tech
Tiago_Tech 2 dias atrás

Alguém aqui usa o kk123? Descobri esses dias e tô achando bem prático pra passar o tempo no busão.

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Eu baixei ontem! Achei a interface bem limpa, ainda tô explorando.

Andre_M
Andre_M 2 dias atrás

Mais uma reunião que poderia ter sido um e-mail. Minha paciência tá no limite.

Lari_Doces
Lari_Doces 2 meses atrás

Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não solado? Socorro!

Ricardo_Tech
Ricardo_Tech 1 semanas atrás

Passei o dia todo tentando configurar meu roteador novo e desisti. Amanhã tento de novo com mais paciência.

Vanessa_Nails
Vanessa_Nails Ontem

Churrasco com a família é bom, mas a louça que sobra depois é triste.

Tio_Do_Pave
Tio_Do_Pave Ontem

O segredo é sumir na hora que começam a recolher os pratos kkkk

Renata_Fit
Renata_Fit 6 dias atrás

A marmita da semana tá pronta! Foco total porque o verão tá aí. 💪

Cadu_S
Cadu_S 3 dias atrás

Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora nada mais está seguro.

Bia_Arts
Bia_Arts 5 dias atrás

Gente, comecei a usar o kk123 pra organizar minhas tarefas e tá me ajudando horrores no dia a dia. Recomendo!

Marcos_V
Marcos_V 5 dias atrás

Boa! Vou dar uma olhada, tô precisando de algo assim tbm.

user_4432
user_4432 2 semanas atrás

Indicação de podcast de true crime? Acabei todos os meus.

Hugo_2023
Hugo_2023 Ontem

Tava entediado e o kk123 me salvou a tarde hoje. Recomendo pra quem tá sem nada pra fazer.

Baixar APK Cadastre-se agora